Últimas notícias

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Grave acidente registrado ontem (15) na BR 316 envolvendo um motociclista e um jumento

Ontem a noite foi registrado uma grave ocorrência de acidente na BR 316 em frente a entrada do Bairro Vila Verde, segundo informações repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência o motorista da moto estava visivelmente alcoolizado e acabou colidindo de frente com um jumento que passeava pela pista.
O animal quase foi "partido ao meio" não resistindo ao impacto da batida e chegando a falecer, já o condutor da moto que reside na Rua São José e foi identificado como Melk foi socorrido e levado para o Hospital Santa Luzia e  por incrível que possa parecer sofreu somente uma fratura no braço, um corte na cabeça e pequenas escoriações pelo corpo.
A Policia Militar foi chamada para organizar o trânsito no local já que, devido a pouca iluminação poderiam haver novos acidentes subsequentes.
O ocorrido foi a somatória de vários fatores ruins, dentre eles a incidência de um condutor dirigindo embriagado o que não deveria ter ocorrido, o fato de criadores deixarem os seus animais soltos no entorno da pista e a pouca iluminação do local que praticamente não existe.
Torcer pra que este seja o último incidente dentro do perímetro urbano de Santa Luzia do Paruá se torna complicado, devido a inexperiência e imprudência de muitos motoristas.


CONFIRA MAIS FOTOS ( CLIQUE PARA AMPLIAR):










DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design