Últimas notícias

sábado, 13 de dezembro de 2014

EXCLUSIVO: Polícia de Santa Luzia do Paruá prende homem que assassinou a jovem Mônica em Presidente Médici

Hoje pela manhã a Policia de Santa Luzia do Paruá capturou o responsável pela morte da jovem de 22 anos, identificada como Mônica Sousa e que foi achada as margens da BR 316 em Presidente Médici, a vitima residia em Maranhãozinho e segundo familiares havia se dirigido anteriormente a cidade de Zé Doca para efetuar um saque de valor elevado.
O assassino atende pelo apelido de Lêleu e já estava respondendo em liberdade pelo crime de estupro, atualmente o mesmo retornou à Santa Luzia do Paruá onde estava residindo atualmente por alguns dias no Bairro Novo na casa do pai, segundo alguns ex-colegas o mesmo tem uma personalidade fria.

A policia chegou ao suspeito através de denúncias envolvendo o veículo usado pelo mesmo, um Celta preto locado, que o assassino havia locado inicialmente para fazer linha entre os municípios da região. 
O responsável pela locação do veículo se diz surpreso com o acontecido não podendo esperar que isso viesse a acontecer.

MOMENTO DA PRISÃO DO ACUSADO:


Por questões de segurança foi necessário que o mesmo fosse transferido para Zé Doca, já que o número de pessoas no entorno da Delegacia já estava grande podendo comprometer a operação.

Foto do interior do veículo aparentemente com manchas de sangue no banco do passageiro e perfurações provocadas por algum objeto cortante


Jovem achada com várias perfurações pelo corpo


MAIORES INFORMAÇÃO AINDA HOJE AQUI PELO BLOG " A CIDADE DE VERDADE"

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design