Últimas notícias

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Comandante do Policiamento Especializado, Coronel Ivaldo Barbosa afirmou que Governo do Maranhão tem que "criar vergonha na cara"

O comandante do Policiamento Especializado, coronel Ivaldo Barbosa, criticou duramente a forma como o Governo do Estado vem lidando com a segurança pública no Maranhão. Na entrevista concedida aos repórteres da TV Guara, João Carvalho Júnior e Jucivaldo Júnior, o militar afirmou que falta vergonha na cara do governo e que a gestão também tem uma parcela de culpa nas mortes dos policiais.

"Todos na corporação estão revoltados, ressentidos com essa situação", afirmou para, em seguida, arrematar: "não participei da formação desses policiais, mas essa pressa do governo em colocar o policial a qualquer preço nas ruas traz esse tipo de precipitação".

Sobre a segurança da sociedade, cel Ivaldo foi taxativo: "a situação esta insuportável e eu não aguento mais enterrar pai de família. Bandido e bandido e ele só entende uma linguagem, a força. Uma PM que está com dificuldade de para dar segurança para ela mesma, como pode dar (segurança) a sociedade?", indagou.

Vale lembrar que o polícial David, morto por bandidos no dia 22 de novembro era sobrindo do Coronel Ivaldo Barsosa Rodrigues, comandante do Policiamente Especializado da Polícia Militar no Maranhão.

Fonte: TV Guará

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design