Últimas notícias

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Bandidos explodiram caixas eletrônicos em Nova Olinda do Maranhão na madrugada de hoje (16/12)

A agência do Bradesco de Nova Olinda do Maranhão nesta madrugada foi alvo de bandidos que fazendo uso de bananas de dinamite provocaram explosões com o intuito de adquirir os recursos em dinheiro do interior dos 2 caixas da agência. Conforme relatado por moradores próximos a agência, por volta das 03:00 horas desta terça-feira (16) alguns homens chegaram ao local pilotando motocicletas, se dirigiram até os caixas eletrônicos e em poucos segundos explodiram os dois caixas eletrônicos da agência do Bradesco, que fica localizado na Rua do SESP ao lado da Prefeitura Municipal.
Foram realizadas duas detonações que resultaram em danos tanto a estrutura do prédio além dos próprios caixas eletrônicos que foram danificados pelas explosões, o forro da agência não suportou o impacto das explosões e acabou vindo abaixo, as portas foram arrancadas pela força da explosão. A parte administrativa do prédio que fica há poucos metros da área dos caixas não chegou a ser afetada apesar da violência da explosão.
Ao saírem da agência, os homens efetuaram vários disparos para o alto com o objetivo de inibir qualquer ação contrária seja da população ou da polícia local. Segundo os moradores que residem perto da agência e que se assustaram com o barulho provocado pela explosão, os indivíduos estavam em motos velhas e se evadiram do local se direcionando para uma das estradas da zona rural do município.
Um dos fatores que contribuiu para que a ação dos bandidos fosse bem orquestrada foi a localização da agência, que funciona em um local bastante isolado e com pouca visibilidade mesmo o prédio sendo próximo da prefeitura.
O banco ainda não divulgou se os bandidos conseguiram obter exito na ação porém segundo analise prévia os bandidos parecem não terem tido muito sucesso na sua empreitada apesar de terem se ausentado do local logo após o ocorrido.

Colaboração parcial: Rádio Ieshua FM

CONFIRA FOTOS EXCLUSIVAS (CLIQUE PARA AMPLIAR):




O forro não aguentou e com o impacto da explosão veio abaixo

Em destaque os 2 caixas eletrônicos da agencia, o 2° foi o mais danificado



DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design