Últimas notícias

domingo, 14 de dezembro de 2014

APÓS DENÚNCIA DO BLOG: Empresa realiza reparos e troca de camada asfáltica que estava cedendo sobre bueiro no Monte Dourado

Há poucos dias o Blog A CIDADE DE VERDADE recebeu inúmeras denúncias por parte de alunos que informaram que por pouco não aconteceram tragédias na extensão da pista da BR 316 que fica no inicio do Bairro Monte Dourado. 
CONFIRA A DENÚNCIA FEITA ANTERIORMENTE CLICANDO AQUI

Todo o problema foi ocasionado por uma troca da estrutura metálica do antigo bueiro por uma nova estrutura feita de blocos de concreto armado. O que parecia solução se transformou em problema, isso porque após o término da obra o terreno ao redor do bueiro começou a ceder provocando grandes depressões na pista e obrigando carros, motos e caminhões a invadirem o acostamento para não causarem danos aos veículos. A prática por pouco não causou uma tragédia envolvendo um caminhão e alunos que retornavam do Colégio Hilton Rodrigues, pois na ânsia de desviarem dos buracos muitos caminhoneiros invadiam a lateral da pista o que estava preocupando os alunos que trafegavam por ali. Eu disse "ESTAVA" porque o consórcio que presta serviços para o DNIT realizou um mutirão neste domingo pela manhã com o objetivo de sanar a problemática.


Foto tirada após a conclusão dos serviços de reparação
Foram necessários somente duas horas para que o serviço estivesse totalmente concluído.
Após acompanhar e verificar o resultado final dessa reparação, podemos afirmar que tanto os motoristas que trafegam por esse trecho, quanto os alunos que se deslocam pela lateral da pista agradecem a compreensão do consórcio em sanar o problema.

CONFIRA MAIS FOTOS:









DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design