Últimas notícias

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Acidente envolvendo uma pickup e uma moto foi registrado hoje (23) na frente da Churrascaria Central

Mais um acidente foi registrado na manhã de hoje: Desta vez envolvendo uma Pick-up Ford Ranger de cor branca e uma moto CG 150 Honda. Segundo informações preliminares a vitima do acidente que conduzia a moto vinha na preferencial, quando sem que o mesmo tivesse tempo para efetuar qualquer reação acabou sendo surpreendido pela caminhonete que sem respeitar a vez, atravessou a pista. A moto conduzida pela vitima que atende pelo nome de Francisco, morador da piçarreira e que trabalha como mototaxista pegou em cheio a lateral do carro. Segundo o que afirmou o condutor da moto só não aconteceu uma tragédia porque ele vinha em baixa velocidade quando este colidiu com a pickup que atravessou a pista rumo à Churrascaria Central sem observar o movimento na rodovia.
Com a força do impacto o vidro de uma das portas quebrou, além das portas do lado direito do veículo ficarem contorcidas.
O condutor do veículo foi conduzido pela Policia Militar a delegacia enquanto o condutor da moto aparentemente com sintomas de uma fratura no braço foi direcionado para o Hospital Santa Luzia.

E DEPOIS DE TANTOS ACIDENTES OCORRENDO QUASE QUE SIMULTANEAMENTE, AINDA EXISTEM ALGUMAS EXCEÇÕES QUE DISCORDAM DA VISÃO DO PROMOTOR HAGAMENON EM MUNICIPALIZAR O TRÂNSITO EM NOSSA CIDADE...
VAI ENTENDER???

MAIS FOTOS (CLIQUE PARA AMPLIAR):


Local onde o condutor do veículo "acertou em cheio"

Veículo com as portas laterais contorcidas após o impacto

Moto da vitima após a acidente

Vitima indignada com o ocorrido



DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design