sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ratinho afirma em programa de rádio que relação homossexual não é natural

Carlos Massa, o Ratinho, foi entrevistado do programa de rádio Morning Show desta quinta-feira (13) para falar sobre sua carreira e política.
No meio da conversa, o apresentador falou sobre a postura de Levy Fidelix, que durante a campanha eleitoral falou muito sobre a questão dos homossexuais.
De início, Ratinho condenou a posição do candidato à presidência da República, em seguida, afirmou que há uma certa coerência no que o candidato havia falado.
— Achei uma grosseria dele. Eu estou lá para dar audiência. Essas coisas são muito polêmicas. É natural homem com homem? Não é. É natural mulher com mulher? Não é. Porque não tem procriação. Mas eu respeito.
Poucos se lembram, mas Ratinho chegou a ser deputado federal. Sobre  o que ele achou do cargo?
— Achei uma merda ser deputado federal, fui um péssimo, você não manda nada, meia dúzia que manda. Tentei emplacar mais projetos, é uma máfia desgraçada. Quem manda em Brasília é o terceiro escalão, que não pode ser mandado embora. Eu sou contra funcionário público ter estabilidade. Nós somos lerdos, o sistema é assim.