Últimas notícias

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Flamengo atropela o líder Cruzeiro

Dedé e Manoel tiveram, neste domingo, uma tarde em que vão querer apagar de suas memórias. Em falhas bisonhas, os zagueiros do Cruzeiro foram determinantes para o Flamengo atropelar o líder do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, por 3 a 0, ao som de "olé" da torcida.
O início das trapalhadas começou com o ex-vascaíno Dedé, ainda aos 16 minutos do primeiro tempo, quando tentou cortar um cruzamento em que a bola já estava nas mãos do goleiro Fábio e fez gol contra.
Na sequência, seu companheiro de zaga não o quis deixar sozinho e também protagonizou lances lamentáveis, falhando nos dois outros tentos rubro-negros, um ao fazer uma proteção ruim e acabar sendo desarmado, e outro ao estar mal posicionado.
Fases do jogo: A etapa inicial começou a todo o vapor, com as duas equipes procurando o gol. O Cruzeiro até tinha maior volume de jogo, mas com a "ajudinha" que recebeu de Dedé, o Flamengo ficou mais tranquilo para administrar a partida, não sofrendo maiores sustos.
No segundo tempo, com o gol de Canteros logo no início, a Raposa se desfigurou e a equipe da Gávea passou a deitar e rolar, jogando com inteligência e explorando o nervosismo do adversário. Bem armado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo encaixou seu jogo e poderia ter vencido até por mais.
O melhor - Marcelo: O zagueiro rubro-negro jogou sério, sem gracinha, e levou a melhor sobre os atacantes do Cruzeiro tanto por cima quanto por baixo.
Os piores - Dedé e Manoel: Os zagueiros cruzeirenses proporcionaram lances bisonhos que originaram os gols do Fla.
Chave do jogo: Embora as falhas defensivas do Cruzeiro tenham contribuído, o Rubro-Negro também teve seus méritos para construir o resultado, com um time muito bem postado e marcando com eficiência, sem dar espaços à Raposa.

Fonte: O Globo

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design