quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CONFIRMADO: Pastor Marco Feliciano estará no Avivai 2014

O Pastor e também Deputado Federal Pastor Marcos Feliciano estará no Avivai 2014 em Santa Luzia do Paruá-MA. Eleito com 398.087 votos, o terceiro deputado mais votado em São Paulo e o quarto no país, o pastor representa a personificação dos valores da família em meio a uma sociedade com tamanha multiplicidade de valores. Desde que assumiu a Comissão dos Direitos Humanos na Câmara Federal o nome de Marcos Feliciano passou a ser um dos mais soados dentre os defensores da família brasileira. Foram dezenas de protestos contra ele em todo o Brasil, grupos políticos e movimentos de direitos dos homossexuais o acusavam de promover o preconceito contra gays, pedindo que ele fosse retirado do cargo.
No processo a defesa de Marco Feliciano afirmou que o deputado era vítima de uma “perseguição fria e calculista por uma simples interpretação teológica”, pois a frase fazia parte de uma explicação sobre um trecho da Bíblia. A subprocuradora-geral da República, Deborah Duprat, pediu que o STF analisasse a mensagem porque “discursos de ódio sob o manto da imunidade parlamentar vêm se multiplicando”. Mas ao analisar o caso, o relator do processo, o Marco Aurélio, entendeu que não houve infração ou crime e todos os cinco ministros votaram contra ação dizendo que a frase não caracteriza crime de discriminação.
A sua participação no maior evento evangelístico do Estado do Maranhão (Projeto Avivai) foi confirmada ontem através de sua assessoria, o mesmo estará abrindo os eventos nos dias 21 e 22 de novembro, porém é importante lembrarmos que o nome de Marco Feliciano se junta a outros grandes pregadores de renome nacional e internacional como o tão aguardado Yossef Akiva, também pastores Hidekazu Takayama, Napoleão Falção, Pastor Carvalho Junior, Pastor Samuel Procópio e Pastor Antonio dos Santos além do brilhantismo de cantores como Felipão e Banda (Ex-forró moral), Elaine de Jesus, Amanda Ferrari, Oseias de Paula dentre muitos outros que estarão presentes.
Enquanto o evento não chega só nos resta aguardar e se preparar para o derramar de Deus na vida de todos aqueles que se farão presentes durante o decorrer de todo o trabalho realizado e alicerçado ao Projeto Avivai 2014.