terça-feira, 28 de outubro de 2014

COMPLICOU PARA FLÁVIO DINO: Dilma liga para Roseana e agradece o seu empenho em reelegé-la Presidente

A Governadora Roseana Sarney falou na manhã desta segunda-feira (27), ao telefone, com a presidenta Dilma Rousseff, reeleita neste domingo (26). Durante a conversa, Dilma fez questão de agradecer pela dedicação de Roseana não apenas ao longo de todo o processo eleitoral, mas por todos os anos de parceria das duas no Governo no Maranhão. A presidenta também parabenizou a governadora pelo trabalho que vem realizando em contribuição ao estado e ao país. Dilma disse: “Agradeço especialmente pela amizade e pela postura que você, Roseana, manteve comigo e pela esperança que sempre preservou no povo do seu estado, lutando pelos projetos e ações que foram levados pelo Governo Federal por meio do seu governo. Sou muito grata a você e a todo o Maranhão. Peço que transmita o meu muito obrigada a todos os maranhenses que acreditam na força do seu estado e do nosso país. É também por vocês, que vamos fazer mais.” A notícia foi confirmada pela própria Casa Civil do Maranhão.
Enquanto isso a presidente reeleita preferiu não se pronunciar sobre a neutralidade de Flávio Dino mas deu a entender que não esquecerá fácil o que aconteceu, a prova disso é que Flávio Dino não teve exito em uma série de tentativas de parabenizar a presidente pela reeleição durante toda esta segunda-feira, o comunista foi comunicado que Dilma não poderia atendé-lo. Na verdade, a impressão que a assessoria de Dilma passou indiretamente foi de que ela realmente não quis falar com Flávio Dino.